segunda-feira, 5 de maio de 2014

Programa de extensão Ecocidades oferece vagas até dia 5 de maio em curso semipresencial

O programa de extensão Ecocidades oferece oito vagas para o curso semipresencial de atualização em tópicos avançados em governança, responsabilidade social e sustentabilidade. As aulas serão ministradas na língua inglesa e terão carga horária total de 20 horas, das quais oito presenciais e 12 a distância. Os interessados podem se inscrever até 5 de maio no site www.ecocidades.uff.br.

O curso tem como objetivos o desenvolvimento de habilidades acadêmicas na língua inglesa, a atualização de conhecimento e desenvolvimento de futuros estudos críticos em lacunas de conhecimento no campo do desenvolvimento territorial sustentável e o desenvolvimento de alternativas de aplicação do conhecimento ao contexto cultural e institucional brasileiro.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário o estudante estar regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação da UFF. A classificação conta com o pré-requisito de comprovação de fluência escrita, leitura e falada na língua inglesa em nível intermediário ou avançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário