sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Curso Gratuito - Ética na Escrita Científica e Apresentação de Resultados




A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), através do Portal de Cursos Abertos está lançando o curso "Ética na Escrita Científica e Apresentação de Resultados" de forma online, gratuita e aberta para pesquisadores, estudantes, professores e qualquer pessoa que tenha interesse.

O curso, lecionado pela professora Marta Pagán Martínez, terá carga horária de 30 horas, onde 80% será de conteúdo teórico e 20% destinado à atividade prática, havendo emissão de certificado ao final do curso.

Martínez promete apresentar através das aulas, "conceitos, casos e outros conteúdos relacionados aos valores de integridade científica e práticas éticas que sustentam a conduta responsável na pesquisa. Assim, são apresentados os principais preceitos gerais que devem ser especificados e complementados pelas pessoas e instituições envolvidas na pesquisa científica e técnica, de acordo com suas condições e necessidades".

As inscrições são realizadas diretamente na página do curso. Para mais informações, acesse a página do Facebook ou do Instagram, e para conhecer melhor o Portal de Cursos Abertos, acesse o website oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário