segunda-feira, 26 de julho de 2021

Saiba o que mudou na entrega do trabalho final do curso de Geociências (Geoquímica) no período de atividades remotas

Antes da entrega do trabalho, os alunos do programa precisam fazer a revisão do trabalho, verificar junto a Biblioteca se o trabalho está de acordo com as Normas da ABNT (disponíveis no catálogo das Bibliotecas UFF) e por fim confeccionar e inserir no trabalho a Ficha catalográfica (formulário pelo FICA-ON, disponível na página da Biblioteca - http://bibliotecas.uff.br/bgq). 

⚠️ No período de atividades remotas, os alunos do Programa de Pós-Graduação em Geociências (Geoquímica) devem enviar o arquivo final da dissertação ou a tese para o e-mail da secretária do curso, com cópia para orientador(a) e a Biblioteca - bgq.sdc@id.uff.br. O arquivo deve ser enviado, obrigatoriamente, em formato pdf.

Por se tratar de uma produção científica da Universidade, torna-se obrigatório e indispensável o depósito do trabalho no Repositório Institucional da UFF. Assim, no mesmo e-mail você também deve anexar o “Termo de autorização para divulgação de teses, dissertações e monografias”, preenchido e assinado. Para acessar o formulário e mais informações, acesse a página "Orientações para Trabalhos Acadêmicos" no blog da BGQ ou entre em contato pelo e-mail bgq.sdc@id.uff.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário